REVER 00

 REVER nº00 – Editorial

O Poder Judiciário é a única instituição no país que não sofreu consideráveis mudanças desde o fim da Ditadura Militar. O processo de decisões dentro das suas instâncias é controlado por um número reduzido de gestores, os todo poderosos Desembargadores.

Em Sergipe eles não passam de 13 nomes. São eles, que por baixo das suas togas, tomam uma série de medidas importantíssimas para o dia-a-dia da população local todas quarta-feiras da semana. Raramente aparecem  jornalistas para fazer a cobertura das suas colocações, dos debates travados ou das decisões tomadas.

Nesta edição de REVER, destrincharemos o que aconteceu dentro do Palácio da Justiça Tobias Barreto que grande parte dos sergipanos não teve acesso. Veremos como a Justiça sergipana conseguiu ser ágil ao decretar a ilegalidade da greve dos professores da rede estadual de ensino, mesmo permitindo o descumprimento da Lei do Piso por parte do Governador Marcelo Déda durante quase um ano.

Também teremos uma reportagem sobre um seminário organizado pela Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Sergipe, para preparar a sua Assessoria de Comunicação, que contou com a surpreendente presença de Augusto Nunes, jornalista da revista Veja. Essa revista, recentemente, esteve no centro dos debates após a descoberta, através de escutas telefônicas realizadas pela Policia Federal, do envolvimento de um dos seus editores com um dos maiores mafiosos da história do Brasil. 

Clique na imagem para acessar as matérias, reportagens e artigos que compõem a REVER nº00

Um comentário sobre “REVER 00

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s