COLABORE

PARA COLABORAR COM A REVISTA REVER, ENVIE SEU MATERIAL PARA:
bossrever@gmail.com

A revista REVER é uma iniciativa sem fins lucrativos. Isso significa que a nossa equipe não é composta por nenhum profissional. Na grande maioria das vezes os jornalistas e colaboradores estão envolvidos em outras atividades, enquanto escrevem matérias e artigos enquanto exercício de um jornalismo independente, crítico e de qualidade.

Há uma perspectiva de desenvolver melhor a página, o que no atual momento ainda não é possível. Por isso contamos sempre com a contribuição de diversos outras pessoas – intelectuais, jornalistas ou bons comentaristas sobre determinados assuntos – para manter a atualização frequente da página.

Enquanto ainda “arrumamos a casa” (a revista REVER ainda funciona de forma provisória, dependendo de muitos ajustes), procuramos ampliar o nosso círculo de contatos e tentado aumentar o número de colaboradores – pessoas interessadas em ceder suas produções para a revista REVER, e contribuir com o fortalecimento deste projeto.

Portanto este é um recado para você – estudante, profissional, pesquisador etc – que tem interesse de ter a revista REVER enquanto um canal para publicação de suas produções, essa é a chance.

Se você tem uma matéria, reportagem, entrevista, artigo, análise ou mesmo um trabalho artístico (fotos, cartuns, vídeos, etc) que carece de maior publicação, nos envie o seu contato para que nossa equipe avalie o seu material e decida se ele se encaixa na proposta da revista REVER.

Aguardamos o seu contato,

Equipe REVER.

3 comentários sobre “COLABORE

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s